O arquiteto Fernando Antônio Anderson Parrode, de 63 anos, que atualmente trabalhava na Secretaria Estadual da Retomada Econômica, foi encontrado morto pela família, na última quarta-feira (15), em seu apartamento no Setor Bela Vista, em Goiânia. Ele morava sozinho e não apareceu para trabalhar depois do final de semana.
Preocupados com a ausência de Fernando, colegas de trabalho entraram em contato com familiares, que foram até a casa do arquiteto e o encontraram morto. A Polícia Civil foi acionada e a Delegacia de Homicídios já investiga a causa da morte, com exame cadavérico solicitado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fernando ficou conhecido na profissão na década de 1980 a 1990, ao receber prêmios pela atuação na área de arquitetura. Atuou também como designer de interiores e de joias. Natural de São Paulo, o arquiteto chegou a receber o Título de Cidadão Goiano da Assembleia Legislativa.
Parrode não deixa filhos, somente duas irmãs. O enterro acontecerá na tarde desta quinta-feira (16), no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital.
Com informações do G1 Goiás