O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (19) a contratação do zagueiro Marllon, que defendia as cores da Ponte Preta, e representa o nono reforço de 2018. O atleta assinou o contrato com a agremiação alvinegra e se mostrou feliz com o novo clube.
“Torcida do Corinthians, estamos juntos. Estou muito feliz, muito motivado para vestir essa camisa”, disse Marllon.
O Corinthians adquiriu 50% de direitos econômicos do atleta de 25 anos. O acordo foi costurado com o Cianorte-PR, dono do defensor, pelo nova diretoria corintiana, comandada pelo presidente Andrés Sanchez.
Marlon foi titular do Atlético Clube Goianiense na conquistado do título do Campeonato Brasileiro da Série B em 2016.
Marllon, que defendia a Ponte Preta, é o segundo reforço para a defesa, que perdeu Pablo no fim do ano. Além dele, Henrique, ex-Fluminense, foi contratado pelo Corinthians, que também trouxe o lateral Juninho Capixaba, os volantes Ralf e Renê Júnior, os atacantes Sheik, Matheus e Júnior Dutra e o meia Mateus Vital.
O clube ainda busca a contratação de um camisa 9 depois da venda de Jô para o futebol japonês. O prazo é curto, já que as inscrições no Campeonato Paulista se encerram no próximo dia 23 e o clube também precisará definir os inscritos para a Copa Libertadores em prazo semelhante. A estreia no torneio continental é no dia 28, contra o Millonários-COL.