A equipe do Gama-DF vai mostrando que é uma pedra no sapato dos times goianos no sonho de conquista da Copa Verde. Depois de eliminar o Vila Nova nos pênaltis, os candangos bateram a Aparecidense no jogo de ida das semifinais realizado nesta quarta-feira (20), no Estádio Serra Dourada.
Vitória pelo placar de 3×1 – Rafael Grampola abriu o marcador aos 28 minutos do 1º tempo. O atacante Careca fez o gol de empate para a Aparecidense. Dudu Gago no primeiro minuto da etapa final fez recolocou o Gama em vantagem e Erick aos 43 minutos aumentou a vantagem.
No sábado (23), o jogo da volta no Estádio Bezerrão no Distrito Federal. O Gama até perdendo por um gol de diferença, vai a decisão da Copa Verde.
Na outra semifinal, o Paysandu com gols de dois ex-jogadores do Vila Nova, Betinho e Leandro Cearense, venceu de virada o Remo por 2×1 e no sábado joga pelo empate para chegar a decisão da competição.
Ficha Técnica – Aparecidense 1×3 Gama (Copa Verde – Semifinal – Jogo de ida)
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 3.540,00
Público – 269 pagantes
Arbitro – Wagner Reway (MT)
Assistentes – Marcelo Grando (MT) e Sérgio Alexandre (MS)
Aparecidense – Busato; Clayton Salles, Filipe, Anderson Santos e Chiquinho; Jeferson (Richely), Geovane, Washington e Robert; Jarlan (Dinei) e Careca (Cadu). Técnico: Marcio Azevedo
Gama – Pereira; Dudu Gago, Pedrão, Eduardo e Makeka; Tiago Gaúcho, Lucas, Abuda (Erick), Fábio Gama (Michel) e Michel Pires; Rafael Grampola (Formiga). Técnico: Arthur Bernardes