Pelo Grupo A da Copa do Nordeste, em Recife, o Santa Cruz goleou o Uniclinic por 4 a 0 e tomou a liderança do Campinense. Em Campina Grande, a Raposa superou o Náutico por 2 a 0, mas, devido ao saldo de gols, deixou a ponta. Pelo mesmo placar, em Aracaju, o Sergipe superou o Botafogo-PB. Já em Teresina, Altos e Bahia ficaram no 0 a 0.
No Arruda, o Santa Cruz se impôs dentro de casa e venceu o Uniclinic por 4 a 0. Os gols da goleada tricolor foram marcados por Halef Pitbull (3) e Thomás. Com o resultado, o Santa Cruz chegou a sete pontos e assumiu a liderança do Grupo A. Já o Uniclinic segue sem pontuar.
Até então líder do Grupo A, o Campinense também alcançou os sete pontos, mas o triunfo por 2 a 0 para cima do Náutico, no Ernani Sátyro, em Campina Grande (PB), não foi suficiente para se manter na ponta. Os gols foram marcados por Renatinho e Léo Ceará. A Raposa leva a pior em relação ao líder no saldo de gols, critério de desempate. Com quatro pontos, o Timbu continua na terceira posição.
No estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, as redes não balançaram no duelo entre Altos e Bahia. Integrantes do Grupo B, as duas equipes passaram zeradas e, agora, secam Fortaleza e Moto Club, às 20h, para manter as primeiras posições do Grupo B. O Tricolor baiano lidera com cinco pontos e o Jacaré é o vice-líder com três.
Pelo Grupo E, o Sergipe alcançou a segunda vitória na Copa do Nordeste ao bater o Botafogo-PB por 2 a 0 no Lourival Baptista, em Aracaju. Os gols da partida saíram apenas na etapa final. Aos nove minutos, Fabiano abriu o placar e, aos 35, Sorriso fechou o marcador. O time sergipano assumiu a vice-liderança com os mesmos seis pontos do líder Vitória.