Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Copa Nordeste: CRB vence CSA e Sport bate Jacuipense

Compartilhar

A segunda rodada da Copa do Nordeste 2017 foi finalizada neste domingo (5), com seis partidas. O grande destaque do dia foi o Clássico das Multidões, entre CRB-AL e CSA-AL, que terminou com vitória do Galo por 2 a 1. Campinense-PB, Sport, Botafogo-PB e ABC-RN também venceram seus respectivos jogos. 

No Castelão, em Fortaleza (CE), o Uniclinic-CE recebeu o Campinense e foi derrotado por 1 a 0. Tiago Orobó marcou o único gol do duelo aos 36 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a Raposa chegou a quatro pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo A. A Águia ainda não somou pontos e está na última colocação. Em Teresina (PI), no Lindolfo Monteiro, Altos-PI e Fortaleza ficaram no empate em 1 a 1. O Leza saiu na frente aos seis minutos, com Lúcio Flávio cobrando pênalti, e sofreu o empate na etapa final, aos oito, com Joélson marcando de cabeça. O Leão do Pici é o terceiro colocado do Grupo B, com dois pontos, e o Jacaré, com a mesma pontuação, é o segundo da chave. 

Publicidade

Pelo Grupo C, no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Sport enfrentou o Juazeirense-BA e marcou no apagar das luzes para garantir o triunfo por 1 a 0. O meia Fábio balançou a rede aos 49 minutos do segundo tempo. O Leão chegou a seis pontos e está na segunda colocação. O Cancão de Fogo ainda não somou pontos e está no quarto lugar. Pelo Grupo E, no Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo-PB recebeu o Vitória e venceu por 4 a 2. Fernandes, Marcinho e Wanderson (2) marcaram para o Belo. Cleiton Xavier e Fred balançaram a rede pelo Rubro-Negro baiano. Com o resultado, o Bota foi a três pontos e assumiu a segunda colocação. O Leão é o terceiro, com a mesma pontuação.

Publicidade

Duas partidas fecharam o domingão de Copa do Nordeste às 20h (de Brasília), ambas pelo Grupo D. No Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB e CSA fizeram o Clássico das Emoções e os regatinos levaram a melhor, com vitória por 2 a 1. O time da casa abriu 2 a 0, com Danilo Pires, aos nove minutos do primeiro tempo, e Sérgio Mota, trinta minutos mais tarde. O azulinos descontaram com Alex Henrique, aos 15 da etapa final, mas não tiveram forças para evitar a derrota. Com o triunfo, o Galo chegou a quatro pontos e assumiu a liderança da chave. O Azulão é segundo, com três. No Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC recebeu o Itabaiana-SE e venceu com tranquilidade por 3 a 0. Nando (2) e Caio Mancha marcaram os gols da partida. O Mais Querido chegou a três pontos e é o terceiro do Grupo D. O Tricolor da Serra é o quarto colocado, com um. 

Publicidade