Publicidade

No jogo de ida da 2ª Fase da Copa do Brasil, entre Ypiranga e Aparecidense realizado no Estádio Colosso da Lagoa, nesta quarta-feira (11), na cidade de Erechim, o time gaúcho levou a melhor e venceu de virada pelo placar de 3 a 1, abrindo uma boa vantagem no confronto.

A Aparecidense abriu o placar com um gol do lateral Clayton Salles cobrando falta logo no início do jogo. O empate do Ypiranga veio em um pênalti convertido pelo jogador João Paulo aos 41 minutos do 1º tempo.

Publicidade

A virada gaúcha na etapa final começou com um gol do mesmo João Paulo aos 3 minutos. Danilinho ex-atacante do Crac e Atlético fez o terceiro aos 28 minutos cobrando pênalti.

Publicidade

Para a partida de volta, marcada para a quinta-feira da semana que vem, dia 19 de maio, às 21h30 no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense tem as seguintes alternativas de classificação à 3ª Fase da Copa do Brasil: vencer o jogo por diferença mínima de 3 gols, valendo qualquer placar; ganhá-lo exclusivamente pelo placar de 2×0 ou vencê-lo exclusivamente pelo placar de 3×1, e depois, neste caso, ganhar a decisão por pênaltis.

Ypiranga ou Aparecidense, quem avançar – vai enfentar o classificado do confronto entre Fluminense e Ferroviária de Araraquara-SP.

Publicidade
Publicidade