Mais 151 aprovados no concurso público da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) foram nomeados, na condição sub judice, pelo governo estadual. Segundo informações, deste número, 136 são soldados e 15, cadetes, que vão atuar no Entorno do Distrito Federal e Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-GO), os convocados terão o prazo de segunda (22) a sexta-feira (26) para entregar os documentos. A entrega deve ser feita de forma individual e pré-agendada, conforme cronograma divulgado pela Polícia Militar.
Os convocados deverão levar os documentos à sede dos Recursos Humanos da PM-GO, localizada na Avenida Contorno, nº 879, Centro, em Goiânia. O curso de formação será iniciado em 7 de março.
Veja lista de documentos necessários:
- CNH no mínimo B (2 cópias em folhas separadas e autenticadas)
- Documento de identidade (2 cópias em folhas separadas e autenticadas)
- Certidão de nascimento ou de casamento (2 cópias em folhas separadas e autenticadas)
- PIS/PASEP (2 cópias em folhas separadas e autenticadas)
- CPF ((2 cópias em folhas separadas e autenticadas)
- Título de eleitor com comprovante de votação nas últimas eleições (2 cópias em folhas separadas e autenticadas)
- 3 (três) fotos coloridas recentes tamanho 3 x 4 e uma 5 x 7
- Comprovante de conclusão de curso superior (2 cópias em folhas separadas e autenticadas)
- Histórico escolar do curso superior
- Documento militar original e uma cópia autenticada (CDI ou Certificado de Reservista – candidatos do sexo masculino)
- Certidões negativas dos Cartórios Distribuidores Cível e Criminal
- Declaração de comportamento quando praças de outras corporações
- Comprovante do local de residência ou equivalente (2 cópias em folhas separadas e autenticadas)
- Declaração de comportamento no mínimo BOM, quando praça de outra corporação militar