A Prefeitura de Goiânia informou nesta segunda-feira (4) que serão publicados no Diário Oficial do Município três editais para convocação de 318 aprovados no concurso público 002/2012. Os convocados terão 30 dias para apresentar documentação exigida para a posse, que consta no edital, e deverão iniciar a exercer a função em setembro.
Dentre os convocados, serão nomeados 40 agentes administrativos; 78 especialistas em saúde, como cirurgiões dentistas, assistentes sociais, biólogos e biomédicos; 15 técnicos em saúde; 23 médicos; 112 analistas em organização em finanças; 42 motoristas; um auxiliar de saúde; e sete assistentes administrativos.
O salário dos 318 convocados varia entre um salário mínimo e R$ 4 mil. Segundo a administração municipal, o prefeito Paulo Garcia autorizou a convocação de 85 aprovados no concurso 001/2012 para vagas na Agência de Combate a Endemias, da Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS).
“Tenho o compromisso de trabalhar pelo servidor público. Desde quando entrei e até eu sair, daqui a seis meses, temos esse compromisso”, ressaltou o prefeito. Os 85 convocados receberão salário de R$ 1.024.