Publicidade

O candidato à vice-governador de Goiás, na chapa de Ronaldo Caiado (DEM), Lincoln Tejota (Pros) afirmou que tem andado por todo o estado e, que determinadas áreas necessitam ser priorizadas. Em entrevista à Rádio Bandeirantes 820, Tejota declarou que o Plano de Governo elaborado pela equipe que compõe é extenso e visa o crescimento do Estado.

“Continuaremos com os projetos sociais, mas pretendemos ampliar, trazer mais critério para essas ações sociais como o Renda Cidadão, a Bolsa Universitária. Pretendemos também continuar valorizando o servidor, sabemos que isso é um clamor por parte do serviço público, essa valorização”, ressaltou Tejota.

Publicidade

De acordo com ele, um dos principais pontos destacados por Ronaldo Caiado, em relação ao serviço público, é a defesa de um maior espaço para pessoas técnicas dentro do governo.  “Precisamos reconhecer que temos um corpo técnico muito capaz, que precisa de espaço para trabalhar, que precisa ocupar posições de destaque. É essencial que haja meritocracia, um movimento nacional e mundial. É preciso dar espaço e mérito para quem conquistou isso com profissionalismo e capacidade”, reforçou o candidato à vice-governador de Goiás.

Publicidade

Ainda de acordo com Lincoln Tejota, outro ponto importante do Plano de Governo proposto por ele e Ronaldo Caiado é a regionalização do Estado. Segundo ele, Goiás apresenta discrepâncias em suas regiões, sendo, atualmente, a região Nordeste a mais deficitária e prioritária. “Goiás precisa crescer como um todo. Um dos nossos focos é regionalizar para dar igualdade de saúde, segurança, mesmo com a dificuldade de falar sobre mudanças nesse momento do Brasil, de total descrédito”, disse ele. 

{nomultithumb}

Publicidade
Publicidade