Nesta segunda-feira (31), o Conselho Deliberativo do Vila Nova Futebol Clube se reuniu pela primeira vez no ano e três assuntos chamaram a pauta na reunião comandada pelo presidente Wilson Balzaqui e que foi realizada no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Ricardo José Barbosa foi eleito o segundo vice-presidente executivo do clube na gestão de Ecival Martins. Também ficaram definidas as datas das eleições para presidência do Conselho Deliberativo que ocorrerá no dia 30 de novembro de 2017 e da presidência executiva que acontecerá no dia 7 de dezembro de 2017.
No momento mais acalorado da reunião, foram colocadas as contas da gestão do ex-presidente Gutemberg Veronez que foram reprovadas pela maioria dos presentes.
Um relatório apresentado por uma comissão constituída por conselheiros apontou que o Vila Nova teve um prejuízo no valor de 350 mil reais por contada do superfaturamento na confecção dos ingressos na última temporada.
Será solicitada cordialmente a empresa Acesso Mais, responsável pelo serviço e o ex-presidente Gutemberg Veronez – o ressarcimento dos valores ao clube. Caso isso não aconteça a medida a ser tomada deverá ser uma ação na Justiça.