A filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa Annenberg-Paglia, de 19 anos, mal saiu do “anonimato” ao viralizar na internet e já está sendo alvo de bullying nas redes sociais. Elisa mora nos Estados Unidos a alguns anos não era tão anônima assim, claro, já que tem mais de 200 mil seguidores no TikTok,, mas bastou um vídeo em que fala sobre seu sotaque para que fosse atacada pelos famosos ‘haters’.
Tudo começou nesta quarta-feira (3), quando foi criticada pelo sotaque paulistano. A jovem fez um vídeo em suas redes sociais comentando sobre seu sotaque e muitos de seus seguidores ou internautas aleatórios começaram a criticá-la, comentando sobre como o sotaque é “ruim”.
No Twitter, perfis repercutiram o famosos vídeo do sotaque paulista da filha de Sandra Annenberg. Dois tuíte específicos aparentemente acenderam ainda mais a discussão, um deles diz “Se você é paulista e fala assim, eu te odeio” e, outro, “Se uma pessoa fala assim comigo, meto logo dois socos na boca”. Muitas pessoas saíram em defesa da jovem, já que ela nunca fez mal a ninguém e muitos garantem que ela é uma boa pessoa. Confira algumas postagens:
Leia também: Premiere Villa Mix terá shows com Zé Neto & Cristiano, Ana Castela e Luan Santana