A troca de tiros entre policiais do GIRO e integrantes de uma quadrilha aconteceu no início da noite de quinta, 20, na Avenida Trieste, atrás do Residencial Granville, em Goiânia. O encontro teria acontecido, segundo fontes do Diário de Goiás, quando o integrantes da PMGO foram alvejados pelos passageiros de um veículo. No revide, 3 teriam sido mortos e um escapou.
Outras fontes informaram que um dos atingidos seria Thiago Rodrigo Barbosa da Silva (Apelidado por Thiaguinho), 19 anos, que já responde por tentativa de homicídio e outros crimes. Ele já tem várias passagens pela polícia e integrava a conhecida quadrilha de Thiago César (Thiago Topete) que morreu em 2017 após uma briga dentro da Penitenciária Odenir Guimarães, em fevereiro de 2017 ( LEIA MAIS AQUÍ: https://diariodegoias.com.br/cidades/39454-thiago-topete-morre-em-briga-na-penitenciaria-odenir-guimaraes )
Os nomes dos outros mortos ainda não foram confirmados pela polícia. Alguns moradores da região registraram em vídeo os vários tiros dados durante o confronto e ficaram, naturalmente, muito assustados.
(Notícia em Atualização)