“Lealdade, honestidade, excelente conhecimento de mercado, excelente relacionamento, um camarada de boa gestão de pessoas e que quer uma oportunidade de realizar um grande trabalho”. Desta forma, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, apresentou Alarcon Pacheco como o novo executivo de futebol no Onesio Brasileiro Alvarenga. Ele chega para a vaga de Frontini, demitido após o Campeonato Brasileiro da Série B.
Alarcon Pacheco tem 45 anos e nasceu em Maceió-AL. No currículo, trabalhos no CRB, Vitória, Ponte Preta, Chapecoense e por último no CSA. O profissional em seu primeiro contato com a imprensa goiana, agradeceu a oportunidade de defender uma instituição “tão forte e tradicional” no futebol. O novo dirigente colorado disse que os primeiros dias de clube foram de muito trabalho.
“Sabemos da concorrência de mercado que existe. O Vila Nova teve a iniciativa a trazer contratações, que eu diria, de um nível maior já no início da temporada. Dentro do que o clube pode oferecer na questão salarial, nós conseguimos trazer. Estamos felizes com a qualidade do grupo que formamos.