Publicidade
Cidades
| Em 9 anos atrás

Condenado o homem que estuprava duas mulheres ao mesmo tempo

Compartilhar

O acusado foi condenado por duas vezes, em ações distintas, pelo crime de estupro em continuidade delitiva, ou seja, ele praticava dois crimes da mesma espécie, nas mesmas condições de tempo, lugar e maneira de execução, mediante violência contra duas vítimas diferentes. A decisão foi do juiz Marcelo Curado Dias, da 9ª Vara Criminal de Goiânia.

Publicidade

O homem foi condenado a oito anos e nove meses, em cada processo, em regime inicialmente fechado a serem cumpridos na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães, do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Publicidade

Na primeira condenação, consta nos autos que, no dia 7 de julho de 2011, por volta das 22h, no Jardim Nova Esperança, em Goiânia, as vítimas K e F, andavam pela rua, quando aproximou-se delas, desceu do carro em que estava e apontou a arma para as vítimas perguntando por uma mulher. Em seguida, as vítimas foram obrigadas a entrar no carro e irem para o banco traseiro do veículo. No entanto, o homem determinou que uma das vítimas passasse para o banco da frente e as levou para a saída de Guapó. As mulheres foram submetidas a fazer sexo oral e carnal, além de terem sido ameaçadas de morte durante o ato.

Publicidade

Na segunda ação pena, consta que no dia 26 de maio de 2011, também por volta das 22h, no Jardim América, armado, abordou as vítimas S e K que saíam da academia e iam em direção ao veículo de uma delas. Ele deu voz de assalto e ordenou que as duas entrassem no carro dele e saíssem do local. O homem as levou para uma estrada de terra que fica na saída para Guapó, onde foi consumado o crime de estupro.

De acordo com o juiz, os relatos comprovam os fatos e confirmam que ele é o autor dos crimes. As vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito “conjunção carnal” e concluiu que havia “vestígios de conjunção carnal recente”.

Publicidade
Publicidade