Aparecida de Goiânia

Concurso Miss Grand Goiás leva 17 candidatas à passarela em Aparecida de Goiânia

Neste sábado (27), às 20h, 17 candidatas de diferentes cidades goianas disputam o 1º lugar do Miss Grand Goiás, um concurso que será realizado no Anfiteatro de Aparecida de Goiânia com transmissão pelo YouTube. O concurso tem um viés pacifista, focado não apenas na beleza física das participantes, mas também no empoderamento feminino na busca pela paz em diferentes locais do planeta, inspirado na mensagem “Stop the War and Violence” (Pare a guerra e a violência).

O coordenador do concurso, Rodrigo Salles explica ao Diário de Goiás como funciona a franquia que mantém o concurso já por mais de uma década. “A franquia Miss Grand é uma das mais importantes no universo dos concursos de beleza. Fundada em 2013, tem como principal objetivo promover a paz e a conscientização sobre a violência e os conflitos ao redor do mundo”, afirmou.

Candidatas no concurso se envolvem com mensagem pela paz

Segundo o coordenador, o concurso se destaca pela mensagem “Stop the War and Violence”, buscando empoderar as candidatas a serem vozes ativas na busca por um mundo mais pacífico. “Miss Grand International é reconhecida pela sua grandiosidade e produção espetacular, atraindo milhões de espectadores globalmente”, disse Salles.

De acordo com ele, para a edição deste ano, o público pode esperar muitas novidades, desde um novo formato de apresentação até uma maior interatividade com os espectadores. “Estamos incorporando tecnologias avançadas para melhorar a experiência virtual e presencial dos fãs. Haverá também segmentos temáticos que destacam a diversidade cultural e iniciativas sociais das participantes. Além disso, estamos preparando uma grande surpresa para a noite final, que vai envolver uma performance especial”, afirmou o coordenador que atua no segmento dos concursos de beleza há mais de uma década.

Cenário atual

Segundo Rodrigo, o cenário dos concursos de beleza no Brasil tem evoluído significativamente nos últimos anos. “Hoje, há uma maior valorização da inteligência, do engajamento social e das habilidades comunicativas das participantes, além da tradicional beleza física”, destacou.

Para concluir, o coordenador destaca que os concursos têm se tornado plataformas importantes para abordar questões sociais relevantes, como igualdade de gênero, empoderamento feminino e causas humanitárias. Isso tem atraído um público mais diversificado e engajado, além de proporcionar às misses uma oportunidade real de fazer a diferença na sociedade.

SERVIÇO

MISS GRAND GOIÁS

Quando: sábado (27), às 20h

Onde: Anfiteatro de Aparecida de Goiânia

Transmissão: YouTube: DM TV Goiânia

Redação / Diário de Goiás

Notícias Recentes

Advogado do Mobiliza é anunciado como vice por Rogério Cruz na disputa pela prefeitura de Goiânia

Foi oficializado pelo atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o nome do advogado Jaroslaw Daroszewski…

09/08/2024

Campeãs de tudo, Duda e Ana Patrícia conquistam o ouro no vôlei de praia em Paris

A dupla Duda e Ana Patrícia se sagrou campeã olímpica do vôlei de praia em…

09/08/2024

Jogos Olímpicos: Alison dos Santos se supera e conquista bronze nos 400m com barreiras

Mais uma medalha para a coleção! O brasileiro Alison dos Santos, o “Piu”, conquistou a…

09/08/2024

TRE autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa de vereadores do PP

TRE devolve acesso ao sistema e autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa;…

09/08/2024

Matheus Ribeiro propõe projeto de capacitação profissional para jovens goianienses

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro, pretende criar um projeto para…

09/08/2024

Hugol registra mais de 3 mil atendimentos por acidentes de trânsito em 2024

Nos primeiros sete meses de 2024, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de…

09/08/2024