Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 10 anos atrás

Comurg inicia atendimento à população pelo WhatsApp

Compartilhar

Pedidos como podas de árvores, trocas de lâmpadas, coleta de lixo, de entulho, de material reciclável, executados em Goiânia pela Companhia de Urbanização (COMURG) agora poderão ser feitos pelo Whatsapp. O número disponibilizado para comunicar problema ou sugestão é o 8596-8555.

Publicidade

O serviço passou a funcionar a partir desta terça-feira (13). Assim que a mensagem é enviada, um funcionário da Comurg a responde. A partir da comunicação, o órgão dará o encaminhamento para a área operacional. O prazo para o atendimento efetivo da demanda depende do tipo do serviço a ser executado.

Publicidade

De acordo com o presidente da Comurg, Ormando Pires Júnior, por exemplo, coleta de lixo orgânico leva até dois dias úteis para ser realizada, mas há outras demandas como troca de lâmpadas de que demoram no mínimo 10 dias úteis para serem atendidas.

Publicidade

 Somente pelos números da Central de Atendimento da Comurg disponibilizados para contato do cidadão, são recebidas em média diária de 450 ligações aproximadamente. Destas, cerca de 230 são relativas ao serviço Cata Treco.

“O Whatsapp é mais uma ferramenta. Mais completa porque é possível enviar imagens e vídeos. Será um instrumento complementar a central de atendimento já existente. Queremos a participação da população”, afirma o presidente da Comurg, Ormando Pires Júnior.

Publicidade

 

Publicidade