Representante da empresa afirma que não ocorreu parcelamento da divida com a empresa
O presidente da Comurg, Nelcivone Melo, afirmou na segunda-feira, 28, em entrevista a Rádio 730 que não entendia porque a empresa Metropolitana continuava a não colocar os caminhões para fazer a coleta de lixo em Goiânia.
Segundo o presidente da companhia, na sexta-feira, 25, foi realizado o pagamento de uma parcela da negociação feita entre a prefeitura e a empresa. Para Nelcivone após o pagamento dessa parcela o serviço deveria ser reestabelecido.
Mas o representantes da empresa metropolitana, Marcelo Garcia, afirmou que “não ocorreu nenhum parcelamento”, segundo ele o pagamento de sexta-feira foi pequeno frente ao montante da divida.
Marcelo explicou que a divida hoje, já descontado o pagamento esta em torno de R$ 5 milhões uma vez que o contrato é de cerca de R$ 1 milhão por mês. O representante da empresa disse que espera por uma negociação com a prefeitura.
A metropolitana aluga 29 caminhões para a coleta de lixo em Goiânia. No momento estão trabalhando 14 caminhões fazendo a coleta de lixo na capitarl. No final da tarde de segunda-feira, 28, em entrevista a TV Brasil Central o presidente da Comurg afirmou que a cidade de Aparecida de Goiânia ofereceu o empréstimo de 5 caminhões para ajudar na coleta de lixo em Goiânia.