Publicidade
Destaque
| Em 3 anos atrás

“Comentários desrespeitosos não são dignos de serem respondidos”, diz SSP-GO sobre vídeo de Magda Mofatto a caso Lázaro

Compartilhar

Após repercussão de vídeo publicado pela deputada federal por Goiás Magda Mofatto (PL), nas redes sociais, onde apareceu em um helicóptero com armas em punho afirmando que iria à caça de Lázaro Barbosa, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) ponderou, em nota, que a atenção da força-tarefa para captura do criminoso não deve ser desviada.

“Os profissionais que estão diuturnamente dedicados à força-tarefa não merecem que seja desviada a atenção do propósito de garantir a paz da população da região e capturar Lázaro Barbosa. Comentários desrespeitosos ao trabalho desempenhado pelos policiais não são dignos de serem respondidos”, afirma a nota.

Publicidade

No vídeo, a parlamentar diz, ainda dentro da aeronave, com um fuzil em posição de combate, que irá pegar o foragido, já que, segundo ela, Caiado não teria conseguido. “Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, frisa Magda Mofatto.

Publicidade

As buscas pelo criminoso já duram 13 dias. De acordo com a SSP-GO, as equipes policiais continuam em operação. A força-tarefa foi reforçada com 2 cães do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e passou a contar, neste domingo (20), com 5 cães ao todo e suas respectivas equipes. A equipe de inteligência da Polícia Rodoviária Federal também foi incorporada à operação.

“O trabalho continua de forma ininterrupta envolvendo as polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Rodoviária Federal, além da DPOE/DF. A força tarefa integrada continua nesta região até a captura do criminoso e o restabelecimento da paz da população”, elucidou a pasta, em nota.

Publicidade

Um disque denúncia foi criado para operação de captura de Lázaro Barbosa, com o número (061) 9 9839-5284.

Publicidade