Publicidade

Com o objetivo de conquistar seu 28º título no Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube encara a Aparecidense, neste domingo as 16 horas, no primeiro confronto da decisão. A partida acontece no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O confronto de volta está programado para o dia 8 de abril no Serra Dourada.

Apesar de possuir a melhor campanha da competição, o Verdão não tem vantagem em realação a Aparecidense. Empates nas duas finais, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. O torcedor vai pagar 40 reais pelo ingresso para o jogo de hoje. Quem apresentar carteirinha de estudante terá direito a meia entrada.

Publicidade

As duas equipes já se enfrentaram em uma decisão de Goianão. Isso aconteceu em 2015, quando o Goiás levou a melhor com uma vitória no jogo de ida e empate na volta que foi disputada no Serra Dourada com a presença de 30 mil torcedores.

Publicidade

Aparecidense x Goiás terá a arbitragem de André Luiz Castro com Bruno Pires e Tiago Gomes como assistentes. No próximo domingo a arbitro sorteado foi Eduardo Tomaz com Fabricio Vilarinho e Leone Carvalho.

Desfalque e Novidade

Publicidade

O zagueiro Eduardo Brock vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Raphael Silva que vai atuar ao lado de David Duarte. No meio campo a boa notícia é o retorno de Léo Sena que suspenso, não enfrentou a Anapolina na partida de volta da semifinal.

Carlos Eduardo teve problemas durante a semana devido a uma amidalite e sua presença não está confirmada. Se o jogador não se recuperar, a opção é a entrada de Michael.

Outro lado

O técnico Márcio Azevedo na Aparecidense tem a disposição todos os atletas considerados titulares e vai repetir a formação que eliminou o Vila Nova nas semifinais.

Escalações

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Raphael Silva e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo (Michael), Júnior Viçosa e Maranhão.

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Mirita, Thiago Carvalho e Hélder; Thiago Ulisses, Araújo, Washington e Uederson; Alex Henrique e Nonato.

Publicidade