A empresa vencedora da concorrência pública, Oliveira e Melo Construtora, para realizar a construção do Hospital do Servidor Público, em Goiânia, já começou a instalação do canteiro de obras. De acordo com a assessoria de imprensa da presidência do Ipasgo, nesta fase foi feita a limpeza do terreno e a instalação de barracões.
A assinatura da ordem de serviço foi dada em dezembro de 2014 e o início das obras estava marcado para janeiro deste ano. Ainda segundo a assessoria, a Oliveira e Melo está cumprindo o cronograma de construção.
No dia da assinatura, o governador Marconi Perillo ressaltou a importância que o hospital terá para o Estado, como uma unidade de referência para o usuário. Além disso, o hospital contará com atendimento em diversas especialidades, como endocrinologia e cirurgias de cabeça e pescoço.
Conforme a assessoria do Ipasgo, a construção do Hospital do Servidor Público foi incluída na lista de prioridades o Estado por ser considerado uma melhoria no atendimento dos usuários do Ipasgo, que possui hoje cerca de 600 mil usuários.
A previsão é de que as obras sejam concluídas em 18 meses.