Publicidade

Com sorriso no rosto, Marconi compartilha boa fase com a população

marconi risada

 A fase está boa e o governador Marconi Perillo não esconde o entusiasmo com este começo de ano. Com as finanças do governo em dia, o dinheiro da venda da Celg depositado na conta do Estado e projetos ousados na área de moradia, o governador tem certeza que 2017 será de avanços significativos em Goiás. 

Publicidade

Nesta sexta-feira, os sorrisos do governador foram compartilhados e multiplicados nos canteiros de obras do Residencial Nelson Mandela e do Jardim Cerrado 10. Nesta primeira fase, serão entregues 2,6 novos apartamentos, que estão em fase avançada de construção, num investimento de R$ 56 milhões. 

No local, além de realizar um bate-papo ao vivo pelo Facebook, Marconi conversou e cumprimentou trabalhadores da obra, que tem 19 blocos de apartamentos. O clima foi de total descontração e o governador até se arriscou num balanço para crianças montado na área de lazer. “Me lembrou os tempos de infância”, disse sorrindo.

Publicidade

Nas redes sociais, o governador destacou os investimentos pesados em habitação para os próximos dois anos. “Vamos reduzir drasticamente o déficit habitacional no Estado”. O governo de Goiás acaba de fechar contrato de parceria com a Caixa Econômica Federal para construção de 30 mil moradias nas diversas regiões de Goiás.  

Publicidade
Publicidade
Marcley Matos: