Publicidade
| Em 9 anos atrás

Com Robston suspenso, Vila Nova encara o Crac em Catalão

Compartilhar

 

Em treino no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova terminou sua preparação para o jogo contra o Crac pela 9ª Rodada do Campeonato Goiano. A delegação colorada fica concentrada na cidade de Catalão e vai colocar em campo neste domingo (6), uma invencibilidade de nove jogos.

Publicidade

A única derrota do time na temporada foi para o Goiás, na rodada de abertura do Goianão. O Vila é o 3º colocado na classificação geral da competição com um aproveitamento de 54%. Foram 8 jogos com 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota. 

Publicidade

No 1° turno, um dos times que deram muito trabalho para o Vila, foi o Crac no Estádio Serra Dourada. Foi um empate em zero a zero com o rápido atacante Carlos André sendo um dos destaques individuais do time catalano.

Rogério Mancini, na época como auxiliar técnico se lembra bem do jogo e das dificuldades da equipe que era comandada por Márcio Fernandes. “Eles jogaram bem fechados aqui em Goiânia, com basicamente apenas um atacante que acabou recebendo muitas bolas. Ele até jogou bem, mas demos muito espaço. Não podemos dar esse espaço, precisamos precionar em cima. Agora ele vão adotar uma postura diferente, devem vir mais pra cima por terem a responsabilidade de jogar em casa, a torcida pressiona muito para o time atacar”.

Publicidade

Escalação

O técnico Rogério Mancini tem dúvidas para definir a escalação colorada. Robston está fora do jogo por conta de suspensão. Edson, Bruno Oliveira e Vinícius Simon segue em recuperação no departamento médico.

O zagueiro Anderson e o volante Leandro Bulhões, com um nível de cansaço muscular elevado são dúvidas. Vítor Rossini e Victor Bolt participaram das atividades no time considerado titular.

Mancini trabalha com a possibilidade, de uma formação com três zagueiros: Douglas Assis, Reginaldo e Anderson.

Wendel Lira pode receber sua primeira oportunidade como titular. Quem está confirmado no time titular é o lateral George Lucas que foi regularizado e vai fazer sua estreia.

Wagner Bueno; Douglas Assis, Reginaldo e Anderson; George Lucas, Vitor Rossini, Leandro Bulhões (Victor Bolt) e Patrick; Zotti e Wendel Lira; Frontini.

Publicidade