Depois de pisar fundo nos autódromo Velo Città e Interlagos, os pilotos da Mitsubishi Lancer Cup partem para a bandeirada final da temporada 2016. O local escolhido como palco foi o Autódromo Internacional de Goiânia, que recebe duas provas no sábado, dia 15 de outubro.
Os pilotos gentlemen drivers são divididos em três categorias: Lancer RS, Lancer RS Master, para aqueles que têm mais de 45 anos, e Lancer RS Light, novidade do ano, criada especialmente para os pilotos que não correram de Lancer RS anteriormente.
Na última prova, realizada no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu, os participantes protagonizaram disputas de tirar o fôlego em busca da primeira colocação. Com o campeonato ainda em aberto em todas as categorias, o campeonato será decidido nos 3.820 metros do circuito Goiânia, que possui um traçado com vários pontos de ultrapassagens, curvas de alta e baixa, além da maior reta do País, com 1.000 metros de extensão.
“O sistema da Lancer Cup é muito bom, o piloto não precisa preparar nada para vir correr”, afirma o piloto Sang Ho Kim, referindo-se ao sit&drive, em que, a Ralliart Brasil é responsável por toda a preparação e manutenção dos carros.
As provas da Mitsubishi Lancer Cup em Goiânia serão realizadas juntamente com o Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos.