Dos onzes jogadores titulares do Vila Nova Futebol Clube, dez ficaram em Goiânia na preparação para o confronto diante do Goiás no próximo sábado. Apenas o goleiro Matheus Pasinato esteve em campo nesta quarta-feira (31), no Estádio Mozart Veloso do Carmo na vitória vermelha diante do Rio Verde pelo placar de 2 a 1.
Com os reservas o Tigrão alcançou sua quarta vitória no Campeonato Goiano e fechou o 1º Turno na condição de líder do Grupo B com 11 pontos conquistados em 15 disputados. O Rio Verde com a derrota segue com 4 pontos e está na 4ª colocação do Grupo A.
Vila Nova 1×0 – Em uma falta cobrada pelo atacante Keké, a defesa do Rio Verde se atrapalhou e a bola sobrou para o zagueiro Alisson Brand que de pé direito abriu o marcador para a equipe vilanovense aos 12 minutos do 1º Tempo.
Vila Nova 2×0 – Na etapa final o atacante Vinícius Leite em jogada individual, passou pelo defensor e acertou o canto do goleiro Fernando Pompeo.
Rio Verde 1×2 – Penâlti cometido pelo Vila Nova aos 49 minutos. Saulo na cobrança e Matheus Pasinato fez a defesa do pênalti. No rebote, novamente uma defesa do goleiro colorado, porém Saulo acertou a terceira finalização.
Próxima Rodada
O Vila Nova agora volta as atenções para o clássico diante do Goiás que acontece no Estádio Olímpico, no sábado (3), as 17 horas. Já o Rio Verde volta a campo pelo Goianão 2018, também no sábado, as 18 horas para enfrentar a Aparecidense, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.
Ficha Técnica – Rio Verde 1×2 Vila Nova
Local – Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Renda – R$ 63.745,00
Público – 3.435 pagantes
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Cristhian Passos e Roberto Pereira
Rio Verde – Fernando Pompeo; Yan, Hugo, Lucena e Jeanzinho; Claudio, Rangel (Saulo), Vitinho (Valber) e Madson; Jean e Klayton Maranhão. Técnico: Jorge Luiz
Vila Nova – Matheus Pasinato; Léo Rodrigues, Heitor, Alisson Brand e Batata; Lucas, Ryan Ramos e Alaor; Vinícius Leite (João Pedro), Philippe e Keké. Técnico: Hemerson Maria