Publicidade

Muitos torcedores do Goiás Esporte Clube ficaram apreensivos quando a placar de substituição apontava para saída de Renan, que contundido não tinha mais condições de permanecer em campo no jogo decisivo contra o Vila Nova pelas semifinais do Campeonato Goiano.

Ivan veio do banco de reservas e ajudou a equipe esmeraldino a alcançar a classificação para a final contra o Anápolis.

Publicidade

Já nos acréscimos da arbitragem, ele praticou a mais difícil defesa dos dois confrontos semifinais. Cabeçada do Robston e ele se esticou todo para tocar a bola para escanteio.

Publicidade

Após o jogo, durante a comemoração dos jogadores, Ivan fez questão de enaltecer o ex-goleiro e diretor de futebol, Harlei Menezes que na temporada passada já havia buscado sua contratação para o Goiás.

“Fiquei feliz porque tenho passado por muitas dificuldades na minha vida e eu escolhi estar aqui. Agradeço muito a todos que acreditaram em mim, ao Harlei que é um ídolo aqui do clube e também é meu, ele tentou me trazer de todas as formar para cá”.

Publicidade

Ivan espera no Goiás escrever uma nova história e deixar para trás críticas que recebeu em outros clubes. “Eu ouvi muitas coisas injustas a respeito do meu caráter e eu estou vivendo um momento que quero dar a volta por cima. Quero mostrar para todos que o Ivan não é o que falam, que é um cara bacana e que tem um coração bom. Espero me encontrar aqui com essa torcida fantástica e esse clube maravilhoso”.

Quarta-Feira (27), o Goiás encara o River-PI no jogo de volta da 1ª Fase da Copa do Brasil as 19h30 no Serra Dourada. Renan está vetado para esse compromisso, e Ivan será o goleiro do Verdão que precisa reverter o placar de 1×0 que foi conquistado pelo time piauiense no confronto de ida em Teresina.

Será a 2ª vez na temporada que Ivan vai começar como titular no gol esmeraldino. Sua estreia aconteceu na vitória diante do Trindade pelo placar de 5×3 no Estádio Abrão Manoel da Costa.

Publicidade