Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

Com Rangel recuperado, Goiás encara Coritiba precisando apenas do empate

Compartilhar

Publicidade

Decisão para o Goiás Esporte Clube nesta quarta-feira (14), as 19h30, no Estádio Couto Pereira. Depois de vencer o jogo de ida diante do Coritiba pela 3ª Fase da Copa do Brasil, no Serra Dourada pelo placar de 1 a 0, a equipe esmeraldina precisa apenas de um empate para avançar. O Coxa precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou uma vitória por um gol no tempo normal para levar a disputa da vaga para os pênaltis.

Publicidade

Depois de poupar alguns titulares no clássico contra o Atlético pelo Goianão 2018, Hélio dos Anjos manda a campo o que tem de melhor. O goleiro Marcelo Rangel que precisou ser substituído no intervalo diante do Dragão, está recuperado e relacionado para a partida.

Publicidade

Mistério em relação a formação titular. Ela começa no sistema defensivo com a duvída sustendada, pelo menos para imprensa, entre David Duarte e Raphael Silva. No meio campo a disputa entre Madison que foi titular no confronto de ida com o Coritiba e João Afonso voltou ao time no último domingo.

Escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, Raphael Silva (David Duarte), Eduardo Brock e Jefferson; Madison (João Afonso), Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão.

Publicidade
Publicidade