Com apenas nove gols em quinze jogos, o ataque do Vila Nova Futebol Clube apresenta juntamente com CSA, Ponte Preta e Guarani, o pior desempenho no Campeonato Brasileiro da Série B.

Várias opções e formações no sistema ofensivo foram testadas na competição, inicialmente por Higo Magalhães, agora por Dado Cavalcanti e o problema da falta de gols continua.

Publicidade

A diretoria colorada está no mercado na busca de contratações para o setor, porém só a partir de 18nde julho, com a abertura da janela de transferências, é que reforços poderão atuar.

Publicidade

Dois já foram contratados e já trabalham no Onesio Brasileiro Alvarenga. O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, confirmou as contratações de Jonatas Bastos e Kaio Nunes.

Publicidade

Jonatas Bastos tem 24 anos, é alagoano e foi revelado pelo CRB. Teve pequena passagem pelo Cruzeiro e desde 2017 atua no futebol português – inicialmente no Estoril e depois no Alverca. O atacante vai assinar contrato até o final da próxima temporada com o Tigrão.

Kaio Nunes é do Distrito Federal, tem 26 anos e pertence ao Real Brasília. Chega ao Vila por empréstimo e tem no currículo passagens por Goiás, Goianésia, Ituano, Brasil de Pelotas, Chapecoense e por último estava defendendo o Brusque.

Publicidade
Publicidade