Publicidade

Com pênalti polêmico, Criciúma vence Vila Nova que terá muitos desfalques para pegar o Goiás

Por 8 anos atrás

Publicidade

O Vila Nova Futebol Clube entrou em campo no Estádio Heriberto Hulse com duas missões: conquistar mais uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B e evitar os cartões para os vários jogadores que estavam pendurados.

Perdeu o jogo pelo placar de 1 a 0 e para piorar a situação terá seis desfalques para o clássico contra o Goiás que acontece no sábado (15), as 16 horas no Serra Dourada.

Publicidade

O gol da vitória do Criciúma foi marcado pela lateral esquerdo Niltinho cobrando pênalti que foi bastante contestado pelos jogadores do Vila e o técnico Guilherme Alves. O jogador Roberto após receber assistência, saiu na cara do gol e tentou driblar o goleiro Saulo – houve o choque e o árbitro Emerson Luís Sobral marcou a falta.

Publicidade

Atrás no placar o Vila Nova que entrou em campo com uma formação com três zagueiros e quatro volantes saiu mais para o jogo com a entrada de Joãozinho e depois de Fabinho. Porém não conseguiu chegar ao empate.

Além da derrota a equipe colorada perdeu seis jogadores para o confronto diante do Goiás – Saulo, Magno Silva, Vinícius Simon, Reginaldo e Victor Bolt que receberam o terceiro cartão amarelo e também Guilherme Teixeira que foi expulso.

Publicidade

Ficha Técnica – Criciúma 1×0 Vila Nova

Local – Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC

Árbitro: Emerson Luís Sobral (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Charles Rosa Pires (PE)

Criciúma – Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva (Ferron), Diego Giaretta e Niltinho; Barreto (Ricardinho), Roberto, Douglas Moreira (Claiton) e Thiago Humberto; Caíque e Jheimy. Técnico:

Vila Nova – Saulo; Guilherme Teixeira, Reginaldo e Vinícius Simon; Magno Silva, Geovane, Victor Bolt (Fabinho), Fagner, Wellington Simião (Frontini) e Christiano (Joãozinho); Moisés. Técnico: Guilherme Alves

Publicidade
Compartilhar