O técnico Rogério Mancini descarta o mistério e já mostra a escalação do Vila Nova para o clássico contra o Goiás, pelas semifinais do Campeonato Goiano, neste domingo (21), as 16 horas no Estádio Serra Dourada.
Com Douglas Assis suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Reginaldo será improvisado na lateral direita.
Vinícius Simon depois de cumprir suspensão, está de volta ao time e vai atuar ao lado de Anderson na zaga colorada que é considerada o ponto forte do Vila Nova Futebol Clube.
O volante Leandro Bulhões também volta a ficar a disposição de Mancini após desfalcar a equipe também por motivo de suspensão. Mas a boa atuação de Victor Bolt no primeiro clássico semifinal, credencia o jogador a permanecer entre os titulares.
A formação do Tigre para o clássico será confirmada no sábado, mas dificilmente será outra que: Wagner Bueno; Reginaldo, Anderson, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Victor Bolt, Robston, Zotti, Roger e Dudu; Frontini.
Marinho Donizete
O lateral esquerdo do Vila Nova voltou a ser elogiado pela atuação contra o Goiás, na segunda-feira (18). O jogador destaca o crescimento colorado durante o Goianão.
“Nós não fizemos um bom início de campeonato, mas conseguimos reagir e crescer durante a competição. Tivemos tropeços no caminho, e agora contra o Goiás fizemos uma excelente partida, mas isso já passou. Que possamos no domingo fazer um jogo ainda melhor para chegar a final”.