Publicidade
Destaque
| Em 5 anos atrás

Com novidades nos dois lados, Vila Nova e Goiás fazem clássico para espantar a crise

Compartilhar

Vila Nova x Goiás realizam neste domingo o segundo clássico do ano entres as equipes com maior apelo popular no Campeonato Goiano. No primeiro turno o encontro no Estádio Hailé Pinheiro terminou empatado em 1 a 1, em jogo apenas com torcedores esmeraldinos. Agora é a vez do Onésio Brasileiro Alvarenga, apenas com colorados receber o confronto que é válido pela 8ª Rodada da competição.

A situação de Vila e Goiás não é bola na tabela de classificação do Goianão. O Tigrão é o 8º colocado com apenas 8 pontos. O Verdão tem 12 pontos e ocupa a 12ª posição.

Publicidade

O jogo terá a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (Fifa) com os assistentes Fabrício Vilarinho (Fifa) e Edson Antônio.

Publicidade

Vila Nova

Publicidade

O técnico Bolívar que comanda a equipe em sua primeira partida no Campeonato Goiano, não relacionou o atacante Dimba, lateral esquerdo Marquinhos e o zagueiro Danrlei. A novidade entre os convocados para o clássico é o lateral direito Ramon Coronel.

Goiás

Publicidade

Victor Andrade contundido foi vetado e Kevin Quevedo foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Ney Franco, que optou por poupar o meia Daniel Bessa. Outra novidade entre os convocados no Goiás é o zagueiro Rafael Vaz que deverá ser titular.

Publicidade