Publicidade

Com mais de 85% das intenções de votos, Projota deve ser o sexto eliminado do BBB21

Por 4 anos atrás

Mais um paredão foi formado na casa mais vigiada do Brasil, no último domingo (14). Disputam a sétima berlinda do Big Brother Brasil 21 os cantores Projota e Pocah e a cirurgiã-dentista, goiana, natural de Luziânia, Thaís.

Apesar de ser o sétimo paredão formado, esta será a sexta eliminação do reality, levando em consideração que o paredão formado na última semana foi falso e não eliminou, de fato, nenhum participante.

Publicidade

De acordo com a enquete realizada pelo Portal Uol, o rapper Projota deve ser o eliminado desta terça-feira (16). Com mais de 238 mil acessos, até então, a enquete aponta 86,14% das intenções de votos no brother. Já Thaís e Pocah possuem, respectivamente, apenas 10,71% e 3,15% das intenções de votos.

Publicidade

Veja como foi a formação do Paredão

Publicidade

Projota venceu a Prova do Anjo e imunizou Arthur, principal opção do líder Fiuk. Desta forma, o líder escolheu Projota para a berlinda, sem chance de realizar a Prova bate e volta. Na sequência, os mais votados da casa foram Thaís, com cinco votos, Gilberto e Pocah, ambos com quatro votos. O trio disputou a Prova bate e volta para tentar fugir do Paredão e quem tirou a sorte grande foi o economista, Gilberto.

Escolhida pelo público para o quarto secreto, com acesso às câmeras do reality, Carla Diaz voltou para a casa com o poder de vetar a escolha do anjo para o castigo do monstro ou imunização. No entanto, a participante optou por utilizar o seu veto (com validade de duas semanas) nesta semana.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar