Publicidade
| Em 7 anos atrás

Com mais de 28 mil colorados, Vila Nova perde e está eliminado na Copa do Brasil

Compartilhar

Publicidade

Mais de 28 mil colorados compareceram ao Estádio Serra Dourada para apoiar o Vila Nova Futebol Clube. A torcida fez o seu papel, mas nas quatro linhas o time decepcionou. Mais uma vez com a casa cheia o Tigrão não alcança o objetivo. Nesta quinta-feira (15), veio a eliminação na Copa do Brasil para o Ferroviário (CE).

Um jogo equilibrado nos minutos iniciais com oportunidades para os dois lados. Aos 21 minutos da etapa inicial em uma cobrança de falta de Janeudo que contou com o desviou na barreira, enganando Pasinato, o Ferroviário abriu o placar.

Publicidade

A partir daí só deu Vila Nova. Posse de bola, finalizações equivocadas, erros de passes e jogadores nervosos. Nada deu certo para o Tigrão que não conseguiu chegar ao empate e deu adeus a Copa do Brasil.

Publicidade

Classificado para 4ª Fase da competição, o Ferroviário vai receber 1 milhão e 800 mil reais de premiação. Já o Vila pela participação em 2018 colocou nos cofres do Onésio Brasileiro Alvarenga a importância de 2 milhões e 500 mil reais pela participação nas três primeiras fases.

Ficha Técnica – Vila Nova 0x1 Ferroviário (CE)

Publicidade

Local – Estádio Serra Dourada

Renda: R$ 273.005,00

Público: 28.751 pagantes

Árbitro: Leandro Bízzio Marinho (SP)

Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Vila Nocva – Mateus Pasinato; Maguinho, Heitor, Diego Giaretta e Anderson Luís (Phillipe); Gáston (Fagner), Geovane e Reis;
Mateus Anderson (Keké), Ramon e Vinícius Leite. Técnico: Hemerson Maria

Ferroviário – Léo; Emerson, Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Mazinho e Janeudo; Andrei (Luís Soares), Junior Quixadá
(Valdeci) (Jean) e Valdo Bacabal. Técnico: Ademir Fonseca

Publicidade