Sem perder no Brasileirão há sete rodadas, o Vasco enfrenta neste domingo (5) o Vitória, vice-lanterna da competição. O jogo será realizado no Maracanã, pela 32ª rodada do campeonato nacional.
A novidade do time de Zé Ricardo é o retorno de Luis Fabiano, que volta a ficar à disposição do treinador após 75 dias se recuperando de lesão no joelho direito.
Apesar da participação do atacante no treino desta sexta (3), a presença de Luis Fabiano no time titular ainda é incerta, mas deve se concretizar.
“Treinamos com ele, com o Ríos e os dois juntos. [Mas] Não posso adiantar”, afirmou Zé Ricardo. Certas são as entradas de Breno e Henrique, que ganham os lugares de Paulão e Ramon, respectivamente.
Com 44 pontos ganhos, o Vasco segue com o objetivo de entrar no G-7, que dá vaga à pré-Libertadores. Na sexta e na sétima colocações aparecem os rivais cariocas Botafogo (48 pontos) e Flamengo (47).
Já o Vitória está há cinco rodadas sem vencer e amarga a penúltima colocação do Nacional, com 34 pontos.
O técnico Vagner Mancini tem fechado os treinos para a imprensa, mas a dupla de volantes, preocupação da semana, está encaminhada. Sem Uillian Correia, José Welison e Ramon atuarão no setor. A principal dúvida é na frente, com Kieza disputando uma das vagas ao lado de David e Tréllez com Neilton. Na lateral-direita, Caíque Sá, com entorse no tornozelo vai desfalcar a equipe e dar lugar a Juninho.
Martín; Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean, Wellington, Ríos (Paulinho ou Yago Pikachu), Mateus e Nenê; Luís Fabiano. T.: Zé Ricardo
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison e Yago; Neilton (Kieza), David e Tréllez. T.: Vagner Mancini
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 19h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
(Folhapress)