O Goiás Esporte Clube precisando reforçar o elenco para sequência do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, está no mercado na busca de contratações. É um senso comum entre diretoria e comissão técnica que o Verdão precisa qualificar o elenco. Cinco atletas já foram contratados.
Luís Oyama, volante de 26 anos, que se destacou no Botafogo na conquista do título do Brasileiro Série B na temporada 2021. Já atuou pelo Mirassol e Ponte Preta. Ainda ligado ao Fogão, estava emprestado ao Molenbeek (Bélgica).
João Magno, centroavante de 26 anos, que no futebol nacional defendeu o Grêmio Anápolis. No exterior passou pelo Braga, Real SC e Canelas 2010 – todos em Portugal. Estava jogando pelo Dudelange, de Luxemburgo, onde fez 32 jogos na última temporada e marcou 16 gols.
Anderson Oliveira, atacante de 24 anos, que desde 2019 joga pelo Portimonense, de Portugal. No futebol brasileiro jogou no Sinop-MT e Londrina. Neste período atuou em 78 jogos e marcou apenas três gols.
Higo Meritão, volante de 29 anos, que chega por empréstimo do Pumas, do Mexico. Vai assinar contrato até o final de 2024. Já defendeu o Paraná Clube, Ferroviária e Botafogo-SP. Sua chegada no Verdão está prevista para o final de semana, já que está acertando os últimos detalhes burocráticos para deixar a equipe mexicana.
Allano, atacante de 28 anos, é outro que vai assinar contrato até 2024 com o Goiás. Estava defendendo o Santa Clara, de Portugal, nos últimos três anos – com 66 jogos e cinco gols marcados. No Brasil já jogou pelo Bahia, CSA e Cruzeiro.