A Aparecidense conquistou nesta quarta-feira (2), sua primeira vitória no Campeonato Goiano. No Estádio Anníbal Batista de Toledo o Camaleão bateu o Vila Nova em confronto válido pela 3ª Rodada da competição. Placar de 2 a 1.
Todos os gols foram marcados na etapa final. O atacante Nílson Júnior, revelado nas categorias de base do Goiás, colocou a Aparecidense em vantagem logo no primeiro minuto. O volante Pablo Roberto empatou aos três minutos e o artilheiro Alex Henrique aos 12 minutos fez o gol da vitória do time de Aparecida de Goiânia.
As duas equipes estão no Grupo B do Campeonato Goiano que tem a liderança do Atlético com seis pontos. A Aparecidense com a vitória soma agora cinco pontos e está em segundo. Já o Vila Nova com quatro pontos é o terceiro colocado. Tem a mesma pontuação do Crac, porém perde no critério de desempate. O Goianésia é o quinto, também com quatro pontos e o Iporá com apenas um ponto é o lanterna.
Ficha Técnica – Aparecidense 2×1 Vila Nova
Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro – Eduardo Tomaz
Assistentes – Cristhian Passos e Adriano Mendes
Renda – R$ 23.380,00
Público – 1.029 pagantes
Aparecidense – Pedro Henrique; Adriel (Samoel), Lucas Gazal, Wesley Matos e Breno (Rodrigues); Renato (Derli), Rodriguinho e Alan Mineiro; Nilson Júnior (Vanderley), Alex Henrique (Lelo) e Robert. Técnico – Thiago Carvalho
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga (Bruno Formiga); Pablo Roberto (Breno), Deivid (João Lucas) e Arthur Rezende; Matheuzinho (Cardoso), Clayton (Rubens) e Jean Silva. Técnico – Higo Magalhães