Uma vitória importantíssima na noite deste sábado (9), para o Goiás Esporte Clube diante do Athletico Paranaense. Placar de 2 a 1, em jogo no Estádio Hailé Pinheiro e válido pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro.
Pedro Raul abriu o marcador aos 5 minutos de jogo. Nicolas ampliou a vantagem do Verdão aos 39 minutos, também do primeiro tempo. Na etapa final o uruguaio Terans descontou para o Furacão aos 16 minutos.
Com a vitória o Goiás que estava na zona do rebaixamento, pulou para 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, agora com 20 pontos. No próximo domingo (17), a equipe alviverde volta a campo pela competição para enfrenta o Juventude, às 11 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.
Ficha Técnica – Goiás 2×1 Athletico-PR
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda: R$ 125.775,00
Público pagante: 7.323
Público presente: 9.044
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego (Maguinho), Matheus Sales, Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Dadá Belmonte) e Danilo Barcelos; Pedro Raul (Vinícius) e Nicolas. Técnico: Jair Ventura.
Athletico-PR: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner Vinícius; Erick (Matheus Babi), Matheus Fernandes (Hugo Moura) e Vitor Bueno; Canobbio (Terans), Cuello (Rômulo) e Vitor Roque (Marcelo Cirino). Técnico: Luiz Felipe Scolari.