Mais de 15 mil esmeraldinos compareceram ao Estádio Serra Dourada e festejaram a boa atuação do Goiás Esporte Clube diante do Coritiba no confronto de ida pela 3ª Fase da Copa do Brasil.

Publicidade

O Verdão venceu pelo placar de 1 a 0 e no jogo de volta programado para o dia 14 de março, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, vai precisar apenas de um empate para avançar. O time paranaense para seguir na competição terá que alcançar uma vitória por diferença de dois gols. Em caso de vitória por diferença de um gol, teremos decisão por pênaltis.

Publicidade

O gol do triunfo esmeraldino foi marcado por Jefferson que finalizou no ângulo do goleiro Wilson após assistência do atacante Maranhão aos 9 minutos do 2º Tempo. 

Revelado na base do Goiás o lateral esquerdo Jefferson comemorou muito seu primeiro gol como profissional: “Fico feliz por ter ajudado na vitória. Poderíamos fazer mais, só que foi um gol importante que vai nos ajudar na conquista da classificação”.

Publicidade

Antes do jogo de volta contra o Coritiba na Copa do Brasil, o Goiás volta sua atenções para o Campeonato Goiano. No final de semana na 1ª Rodada a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos vai estar folga. Na próxima quarta-feira (7), o Verdão enfrenta no Jonas Duarte as 21h45, a Anapolina. 

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1628133450613271%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Coritiba

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 145.760,00

Público – 15.267 pagantes

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flavio Gomes (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

Goiás – Marcelo Rangel; Caíque Sá (Pedro Bambu), David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena (Elyeser) e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão (Felipe Garcia). Técnico: Hélio dos Anjos

Coritiba – Wilson; César Benitez, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo (Wellington Simião), Julio Rusch, Thiago Lopes (Pablo) e Iago Dias; Guilherme Parede e Alecssandro (Evandro). Técnico: Sandro Forner

Publicidade