Mais de 15 mil esmeraldinos compareceram ao Estádio Serra Dourada e festejaram a boa atuação do Goiás Esporte Clube diante do Coritiba no confronto de ida pela 3ª Fase da Copa do Brasil.
O Verdão venceu pelo placar de 1 a 0 e no jogo de volta programado para o dia 14 de março, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, vai precisar apenas de um empate para avançar. O time paranaense para seguir na competição terá que alcançar uma vitória por diferença de dois gols. Em caso de vitória por diferença de um gol, teremos decisão por pênaltis.
O gol do triunfo esmeraldino foi marcado por Jefferson que finalizou no ângulo do goleiro Wilson após assistência do atacante Maranhão aos 9 minutos do 2º Tempo.
Revelado na base do Goiás o lateral esquerdo Jefferson comemorou muito seu primeiro gol como profissional: “Fico feliz por ter ajudado na vitória. Poderíamos fazer mais, só que foi um gol importante que vai nos ajudar na conquista da classificação”.
Antes do jogo de volta contra o Coritiba na Copa do Brasil, o Goiás volta sua atenções para o Campeonato Goiano. No final de semana na 1ª Rodada a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos vai estar folga. Na próxima quarta-feira (7), o Verdão enfrenta no Jonas Duarte as 21h45, a Anapolina.
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1628133450613271%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Ficha Técnica – Goiás 1×0 Coritiba
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 145.760,00
Público – 15.267 pagantes
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flavio Gomes (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Goiás – Marcelo Rangel; Caíque Sá (Pedro Bambu), David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena (Elyeser) e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão (Felipe Garcia). Técnico: Hélio dos Anjos
Coritiba – Wilson; César Benitez, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo (Wellington Simião), Julio Rusch, Thiago Lopes (Pablo) e Iago Dias; Guilherme Parede e Alecssandro (Evandro). Técnico: Sandro Forner