Publicidade
Cidades
| Em 1 ano atrás

Com ferimentos na garganta e abdômen, pai suspeito de matar as filhas segue internado após passar por cirurgia

Compartilhar

O pai suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos em Santo Antônio de Goiás, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Ramon Souza Pereira chegou na unidade no último dia 23, com ferimentos na garganta e abdômen, e precisou ser submetido a cirurgia.

De acordo com a assessoria do Hugo, o suspeito recebeu atendimento na sala vermelha do hospital, passou por cirurgia e segue em estado estável. Segundo o boletim médico desta quinta-feira (25), Ramon não apresenta febre e está sem o uso de droga vasoativa. Ainda conforme as atualização, o suspeito segue em suporte intensivo e acompanhado por especialistas, sem sedação e respiração espontânea, mas estado geral é considerado grave.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, Ramon tentou tirar a própria vida antes de ser preso. Ele foi detido na tarde desta terça-feira (23) em um lago nas proximidades do local onde as crianças foram encontradas carbonizadas.

Publicidade

O suspeito, que é motorista de aplicativo, matou as duas filhas a facadas e em seguida colocou fogo no carro com os corpos delas dentro. O crime foi motivado por vingança a uma suposta traição da mãe das crianças.

Publicidade

O fazendeiro Edmir Batista de Oliveira, disse em entrevista à TV Anhanguera, que encontrou os corpos das irmãs de 4 e 8 anos mortas pelo pai, ainda em chamas dentro do carro. Segundo ele a vítima mais velha estava com parte do corpo para fora do veículo, ou seja, carbonizada da cintura á cabeça. Já a irmã, estava no banco de trás totalmente carbonizada.

Segundo o fazendeiro, no momento em que ele avistou o carro pegando fogo com as crianças dentro, acionou a Polícia Militar (PM), que chegou momentos depois. Logo em seguida equipes da Polícia Civil também chegaram no local.

Publicidade

“Parte do corpo da menina, de 8 anos, estava para fora. As pernas e os sapatos estavam perfeitos. Quando eu cheguei [na fazenda], acho que já tinha uns 20 minutos que tinha acontecido. O carro estava em chamas e as meninas estavam lá dentro”, conta.

Ainda de acordo com Edmir, um vizinho disse a ele que viu as duas meninas vivas na fazenda dele, e que elas estavam chorando dentro do carro.

Avô pediu para não matar as netas

Antes de cometer o crime, por volta de 17h45 o homem ligou para o avô das meninas e contou o que iria fazer. Na chamada, o avô ouviu as netas chorando e gritando, pedindo para o pai não fazer nada.

Os avós então pediram socorro a uma viatura que estava passando e mostraram as gravações da chamada onde Ramon dizia que ia matar as meninas para vingar uma traição de sua esposa.

Em seguida, Ramon desliga o telefone e mata covardemente as duas filhas.

Publicidade
Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.