O São Paulo fez um boa partida no Monumental de Nuñez, mas um erro bizarro do goleiro Dênis foi decisivo para o tricolor lamentar o empate com o River Plate em jogo pela 2ª Rodada da Copa Libertadores da América.
Paulo Henrique Ganso, abriu o placar e o São Paulo trocava passes com muita facilidade. O goleiro Dênis que já tinha feito duas grandes defesas, falhou feio no gol de empate do River. Na cobrança de escanteio, ele socou a bola nas costas de Thiago Mendes. Gol contra na conta do meia ex-Goiás.
Com o empate o São Paulo conquistou seu primeiro ponto no grupo 1 da Copa Libertadores. A liderança é do The Strongest da Bolívia com 6 pontos e 100% de aproveitamento. O River Plate é o 2º colocado com 4 pontos. O Trujilanos da Venezuela é o lanterna na chave sem nenhum ponto.
Ficha Técnica – River Plate 1 x 1 São Paulo
Local: Monumental de Núñes, Buenos Aires (ARG)
Gols: Ganso aos 16′ e Thiago Mendes (contra) aos 32′ do primeiro tempo.
River Plate: Barovero; Mercado, Mammana, Veja e Vangioni; Domingo, Ponzio (D’Alessandro) e Fernández; Driussi (Martínez), Mora e Alario (Alonso). Técnico: Marcelo Gallardo.
São Paulo: Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Ganso, Carlinhos (Caramelo) e Centurión (Michel Bastos); Calleri (Alan Kardec). Técnico: Edgardo Bauza.