Publicidade
Senador Canedo
| Em 3 anos atrás

Com eleição antecipada, Carpegiane Silvestre é reeleito presidente da Câmara de Senador Canedo

Compartilhar

Em uma eleição para a mesa diretora antecipada, o presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Carperiane Silvestre (DEM), foi reeleito para o biênio 2023-2024. O parlamentar foi ao pleito, nesta quinta-feira (18), com chapa única e obteve 12 votos.

Vereadores ouvidos pelo Diário de Goiás afirmam que antecipar a eleição e reeleger Carpegiane ocorre num momento de “unidade e harmonia na Casa” entre a maioria dos vereadores e que o fato de o atual presidente estar realizando uma boa gestão à frente do Legislativo, tudo isso leva confiança ao grupo a requerer esta continuidade por mais um mandato.

Publicidade

Em sua fala, Silvestre agradeceu a confiança de seus pares e afirmou que o trabalho continua com confiança, transparência e ouvindo as demandas da população canedense.

Publicidade

“Penso fazer uma ótima gestão, transparente, com todos os 14 parlamentares, servidores da Casa e juntamente com a população recebendo sugestões, orientações, entendendo a demanda apresentada pela comunidade. Com esta nova composição, a população tem a ganhar muito e estamos todos unidos para realizarmos um trabalho de excelência e resultados”, afirmou.

Publicidade

A partir do próximo biênio, a mesa diretoria de Senador Canedo ficará com algumas mudanças em relação à atual composição. A atual vice-presidente, Welma Lira (Patriota), o segundo secretário Sérgio Bravo Júnio (PL) e Vilmar Lima (PSDB) não farão parte da próxima mesa. Vilmar Lima é vereador licenciado para assumir a Secretaria de Turismo de Senador Canedo.

Em 2023 a nova será com o vereador Anderson Alves de Oliveira (PRTB) será o 1º vice-presidente; Elimar Mendes dos Santos (Podemos), 2º vice-presidente; Rosalvo de Souza Pereira (Podemos), 3º vice-presidente; João Daniel Cardoso Pereira (PSC), 1º secretário; Robson Henrique de Oliveira (PROS), 2º secretário; Edney Domingues Martins (PSD), 3º secretário; Wesley de Souza (PROS), 4º secretário, além de Carpegiane Silvestre à frente da presidência.

Publicidade

Dos 15 vereadores, um voto foi contra a reeleição de Carpegiane. E dois vereadores não puderam participar da eleição por causa de compromissos simultâneos. Sérgio Bravo Júnior e Fred Pereira (PSDB).

Publicidade