Publicidade

Com desfalque no meio-campo, Goiás recebe Grêmio Anápolis na última rodada da 1ª Fase do Goianão

O Goiás Esporte Clube realiza neste sábado (4), às 16h30 no Estádio Hailé Pinheiro, sua última partida na 1ª Fase do Campeonato Goiano. O Verdão recebe o Grêmio Anápolis que vem para esse jogo com o objetivo inicial de fugir do rebaixamento, mas também com chances de classificação para as quartas de final da competição.

Será o primeiro jogo de Bruno Pivetti comandando o Goiás no Goianão, sua estréia aconteceu no confronto diante do Sousa, quando o clube alviverde conquistou a classificação para 2ª Fase da Copa do Brasil.

Publicidade

O técnico terá o desfalque do meia Elvis que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Uma das opções para a ausência é repetir a formação que começou o jogo na Paraíba contra o Sousa – com uma linha ofensiva contando com Pedro Raul, Apodi, Nicolas e Vinícius.

Publicidade

1º Lugar

Publicidade

O Goiás tem praticamente assegura da condição de melhor campanha do Grupo A nesta fase de classificação. Tem boa vantagem nos critérios de desempate diante do Anápolis que é o segundo colocado. Com apenas um empate o clube esmeraldino será o primeiro – caso venha ser derrotado, o Anápolis terá que descontar um saldo que hoje é de seis gols.

Adversário

Publicidade

Com oito pontos conquistados, o Grêmio se vencer o Goiás escapa do rebaixamento e pode até conquistar a classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano, desde que aconteça um tropeço do Morrinhos que enfrenta a Jataiense ou o Goianésia que encara o Anápolis.

O empate é suficiente para o Grêmio evitar o rebaixamento. Caso seja derrota, terá que torcer por derrota da Jataiense para o Morrinhos, para garantir a permanência na elite do futebol estadual.

Publicidade
Compartilhar