Pelo primeiro duelo do returno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h.
A meta é manter a invencibilidade sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e também não ter a zaga vazada diante de sua torcida -o time não sofre gols há sete partidas.
Em razão dos bons resultados nos últimos jogos do Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, o treinador tem optado em fazer um rodízio entre os titulares.
Com Felipão, apenas cinco atletas ainda não foram a campo: o goleiro Fernando Prass, os zagueiros Pedrão e Nico Freire e os meias Vitinho e Guerra, recém-recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo.
O treinador não revelou o time que entrará em campo nesta noite contra o Botafogo. A tendência é que escale força máxima, já que a próxima partida decisiva será no dia 31, no jogo de volta contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.
Com 33 pontos, o Palmeiras começa a 20ª rodada na sexta colocação, a oito pontos do líder São Paulo. Nas últimas quatro rodadas, a equipe alviverde ganhou dez pontos, aumentando a esperança de ainda buscar o título nacional.
O Botafogo, por sua vez, só ganhou dois pontos nas últimas quatro partidas. O time dirigido por Zé Ricardo não poderá contar com o volante Rodrigo Lindoso e com o centroavante Kieza, contundidos. Em compensação, tem a volta de Matheus Fernandes, que cumpriu suspensão.
PALMEIRAS
Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Antonio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés; Willian, Borja, Dudu. T.: Luiz Felipe Scolari
BOTAFOGO
Saulo; Marcinho, Joel Carli, Rabello, Moisés; Jean (Marcelo), Matheus Fernandes, Leo Valencia; Rodrigo Pimpão, Aguirre, Luiz Fernando. T.: Zé Ricardo
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo
Horário: 21h desta quarta
Juiz: Anderson Daronco (RS)