Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 6 anos atrás

Com conta de luz atrasada, Walter é preso em Maceió

Compartilhar

{nomultithumb}

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

O atacante Walter foi preso nesta sexta-feira (31), em Maceió-AL. O jogador que foi revelado pelo Internacional e defendeu Porto, Cruzeiro, Goiás, Atlético, Paysandu e que no momento defende o CSA no Campeonato Brasileiro da Série B, estava em casa quando um funcionário da Eletrobrás apareceu para fazer o corte da energia elétrica. 

Walter sacou uma arma de brinquedo para o funcionário que fez a denúncia. O jogador foi detido e encaminhado a uma Central de Flagrantes. 

Publicidade

Em entrevista ao site GloboEsporte.com, ele explicou o fato. “Eu brinco de airsoft, chumbinho. Ele pensou que eu tinha jurado ele, mas jamais. Quem me conhece, sabe que eu jamais faria isso. É uma coisa que aconteceu, é uma coisa que se aprende. Quanto a maré tá ruim, vem tudo de ruim. A luz estava certa, eles que estavam errados. Eu sempre desço, brinco com minha arma. Desde o Goiás, tive essa brincadeira. É mentira, o cara quer aparecer. Tô bem de boa, tô bem calmo. Não fiz nada de errado. Tô bem de boa mesmo”.

De acordo com Tenente Coronel Marlon de Araújo, um funcionário relatou que o jogador além de ser ameaçado com a arma, também levou um tapa no rosto.

“Ele disse que quando o jogador desceu do apartamento, deu um tapa no rosto dele. O Walter então teria subido novamente e já desceu com a arma. Os funcionários então correram e acionaram a PM”.

Publicidade