A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (16), no auditório da Secretaria de Segurança Pública, Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, preso desde a noite de terça, em Goiânia, e assassino confesso de ao menos 16 mulheres na capital, além de oito moradores de rua.
O grupo de delegados que integrou a força-tarefa criada para apurar os crimes participou da apresentação e trouxe detalhes da investigação. Segundo a polícia, durante o período de apuração dos crimes, foram analisadas ao menos 576 placas de veículos analisadas, 200 pessoas foram ouvidas, 150 denúncias anônimas recebidas. A polícia informou ainda a realização de 10 buscas de materiais e 50 mil fotografias de multas foram analisadas.
VEJA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA COLETIVA E EXPLICAÇÕES DETALHADAS.
{youtube}p0j5ZxG8SOk{/youtube}
Sobre a motivação para as mortes, o superintendente da Polícia Judiciária, Deusny Aparecido, informou que, em depoimento, Tiago disse ter “vontade de matar”. “Ele disse que precisava matar para acalmar sua raiva. Tinha raiva do mundo e de tudo. Ele começou com um homem, passou para moradores de rua e depois passou a matar mulheres”, disse.
LEIA MAIS