Os emedebistas goianos vão às urnas escolher o presidente do diretório estadual para os próximos dois anos. O atual presidente, Daniel Vilela, deve ser reeleito, já que sua chapa será única após um acordo com o grupo do deputado estadual Paulo Cezar Martins, que também almejava disputar a presidência.
A eleição ocorre nesta sexta-feira (2), no diretório estadual, em Goiânia, das 13h às 17h. A votação segue a determinação do MDB nacional e terá a modalidade híbrida, assim disponibilizando o voto virtual às pessoas que não puderem ir ao local. Será possível, segundo a assessoria do MDB, os convencionais votarem no sistema drive-thru também.
Daniel Vilela incentiva os membros da legenda a participarem da votação e ressalta que o objetivo, após assumir mais um mandato à frente do partido, será discutir as propostas relevantes para o estado.
“Vamos escolher os integrantes do diretório que irão conduzir as discussões acerca da próxima eleição, em 2022, e que também estarão à frente de debates importantes para o nosso partido e para os goianos. Teremos uma grande festa partidária que demonstrará toda a unidade e força do nosso partido”, acrescenta.