Publicidade

Com apoio de 10 mil torcedores, Vila Nova vence Ituano e segue com melhor campanha da Série B

Com a presença de 10 mil torcedores no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um resultado que confirma a equipe colorada como melhor campanha entre os 20 times da disputa.

O gol da vitória vermelha foi marcado por Guilherme Parede aos 11 minutos da etapa inicial. O atacante vilanovense acertou um chute da intermediária, a bola desviou em um defensor do Ituano e foi para o fundo das redes do goleiro Jefferson Paulino.

Publicidade

O Vila Nova Futebol Clube com a vitória soma 17 pontos. Ocupa a 2ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em sete jogos disputados, conquistou cinco vitórias e dois empates – aproveitamento de 80%.

Publicidade

A liderança da competição é do Vitória, que nesta quarta-feira (24), venceu o CRB por 1 a 0. A equipe baiana soma 18 pontos e tem um aproveitamento de 75%, porém tem um jogo a mais que o Vila Nova.

Publicidade

O próximo desafio do time goiano será fora de casa. No domingo (28), às 11 horas, enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Torcida do Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga (Foto – Roberto Corrêa)

Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 Ituano

Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Publicidade

Renda – R$ 224.480,00
Público Pagante – 8.591
Público Presente – 10.000

Árbitro – Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes – Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte (Rian), Rafael Donato, Eduardo Doma (Marcondes) e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço (Igor Henrique), e Matheus Souza (Marlone); Guilherme Parede, Caio Dantas (Sousa) e Neto Pessoa. Técnico: Claudinei Oliveira

Ituano – Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; Marthã, Lucas Siqueira (Quirino), Thiaguinho (Yann Rolim) e Eduardo Person (Viniegra); Paulo Victor (Hélio Borges) e Neto Berola (Felipe Saraiva). Técnico: Douglas Leite.

Publicidade
Compartilhar