Cinco jogos e apenas uma vitória no Campeonato Goiano, a campanha do Vila Nova não é nem de perto a esperada pela torcida. No empate diante do Itumbiara na segunda-feira (15), no Estádio JK, o técnico Márcio Fernandes adotou um discurso pedindo calma ao torcedor.
“Não é momento de desesperar, precisamos olhar pelo lado bom. Estamos a quatro partidas sem perder e é preciso olhar pelo lado bom. Mostramos evolução no jogo e precisamos conseguir rapidamente a vitória para volta da confiança”.
No 2º tempo do jogo de ontem, o artilheiro Frontini que fez o gol do Vila foi substituído por Diego Cardoso e o comandante colorado explicou a alteração: “ O Frontini vem de uma dengue e ele vem sentindo um cansaço acentuado. Ele vai passar por novos exames para saber como estão as plaquetas. Temos que tomar cuidado, por conta disso a substituição na etapa final”.
Com a saída de Ramon Menezes do Anápolis, o nome de Márcio Fernandes foi bastante comentado nos últimos dias. O técnico fez questão de desmentir os boatos de um possível acerto.
“ Teve gente ligando dizendo que eu estava em Anápolis para acertar e eu concentrado em Itumbiara. É uma situação difícil, os jogadores ficam olhando e perguntando se o professor vai embora. Eu nunca passei por isso”.
O Vila Nova que tem seis pontos, ocupa a 2ª posição do Grupo B e a 6ª na classificação geral. No domingo (21), as 16 horas o Tigrão busca a segunda vitória no Goianão diante do Trindade no Estádio Serra Dourada.