Publicidade

No dia 13 de maio o Atlético Clube Goianiense vai fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, a equipe rubro negra vai encarar na cidade de Osasco, o Oeste de Itápolis.

Após a eliminação no Goianão e Copa do Brasil, o Dragão vem tendo tempo para realizar a chamada intertemporada com o elenco. Os jogadores estão pegando pesado na parte da preparação física que está sendo feita no comando de Jorge Soter.

Publicidade

O atacante Alison entende que a questão física foi um dos problemas do Atlético até o momento. “A intertemporada está sendo muito boa, trabalho nessa parte física, que deixou um pouco no Goiano e em alguns momentos o time cansou muito rápido. E agora isso está sendo bom para começarmos bem o Campeonato Brasileiro”.

Publicidade

Alison marcou apenas um gol durante o Campeonato Goiano, na vitória atleticana diante do Goianésia – pouco para quem precisa atua no sistema ofensivo. “Atacante tem que fazer gol, ele vive de gol, eu faltei muito nisso e espero retribuir isso no Brasileiro para o Atlético e a torcida. Faltou um pouco de mim dentro de campo, um pouco de vontade”.

Um dos desafios do elenco de jogadores do Atlético é buscar o apoio do torcedor, que pela presença de público nos jogos em 2016, vem mostrando certa desconfiança em relação ao time.

Publicidade

“Temos que chamar o torcedor para o nosso lado. Devido as eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano, o torcedor está triste com o time. Então é fazer um bom Brasileiro para voltar a confiança deles”.

Publicidade