Em entrevista coletiva durante anúncio de vacinação contra Covid-19 para profissionais da área de Segurança Pública de Goiás, o governador Ronaldo Caiado afirmou que, com o combate à crise da pandemia, a economia do Estado deve ser recuperada.
O democrata pediu paciência à população com relação ao decreto em vigor, com a afirmação de que com vidas sendo salvas, a crise econômica também será recuperada. “É um momento que as pessoas precisam ter uma solidariedade, porque as vacinas vão chegar, estão chegando, estão sendo aplicadas. É uma paciência só, meu Deus, um período curto para a gente poder voltar ao normal. Esse é que é o nosso pedido”, apelou Caiado.
“A população estando viva, a crise econômica vai ser recuperada. A primeira onda, nós recuperamos. Goiás passou o estado que mais apresentou empregos com carteira assinada, no Centro-Oeste o quarto do Brasil, a maior produção industrial do País, a safra aumentou, então nós temos resultados concretos, desde que a pessoa tenha saúde”, completou o governador.