Publicidade
| Em 8 anos atrás

Com 38 jogadores no elenco, Vila Nova começa dispensas

Compartilhar

Publicidade

Com as chegadas nos últimos dias de vários reforços pedidos pelo técnico Guilherme Alves o elenco colorado chegou ao número de 38 jogadores. Recentemente a diretoria do Vila Nova trouxe o goleiro Saulo, os zagueiros Guilherme Teixeira e Reniê, o volante Caíque e os atacantes Joãozinho, Patrick e Moisés.

O presidente Gutemberg Veronez enxerga a necessidade de reduzir o número de atletas. Para isso algumas liberações podem ocorrer durante o Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Dois jogadores já chegaram a um acerto e rescindiram seus contratos com o Vila Nova. O meia Pedro Carmona que gerou muita expectativa realizou apenas seis jogos e não conseguiu se firmar como titular. Thiago Brito que chegou no início do Campeonato Goiano e não teve muitas oportunidades é outro que está deixando o Onésio Brasileiro Alvarenga.

Publicidade

“Chamamos o Pedro Carmona para conversar e já acertamos o desligamento e da mesma forma o Thiago Brito. Estamos com um elenco inchado e vamos buscar dar uma sanada nos jogadores que não estão rendendo para o Vila Nova”.

Derrota e Torcida

Publicidade

Gutemberg Veronez lamentou muito a atuação colorada na derrota para o Ceará na partida que marcou a reinauguração do Estádio Onésio Brasileiro Alvarnega. Os erros individuais foram criticados pelo mandatário vilanovense.

 “Um time que toma quatro gols não merece ganhar. Temos que rever nosso conceitos e ser realista com nossa torcida. Jogamos bem, tivemos garra, fizemos três gols, mas os erros foram decisivos para derrota”.

Publicidade